Quem mudou a bet na camisa para 2025
- Ney Junior
- 23 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de jun.

O mercado das casas de apostas virtuais investe cada vez mais no futebol brasileiro, desde 2021. A partir da regulamentação, em final de 2024, novas marcas aparecem nas camisas mais tradicionais. Com ofertas financeiras mais vantajosas, três delas estão entre os cinco maiores contratos de patrocínio dos clubes na atualidade.
Botafogo e Atlético-MG com marcas estreantes
O campeão brasileiro e continental Botafogo estampa, a partir de janeiro de 2025, a quarta marca de jogos diferente em seu glorioso manto alvinegro. A primeira foi a Estrela Bet, de novembro/2021 até abril/2022, quando John Textor assumiu o clube e rescindiu os contratos de marketing vigentes.
Na sequência, a caribenha Blaze (de julho a dezembro/2022) e a cipriota Parimatch (de julho/2023 a dezembro/2024). A VBet, que assumiu o controle das ações da Parimatch no Brasil, é o atual patrocinador master do Fogão, até o final de 2027, pelo valor de R$ 55 milhões por temporada.
O Atlético Mineiro, vice-campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2024, também está com um novo patrocinador. Depois de quatro anos com a grega Betano - que seguirá apenas na camisa do Fluminense -, acertou com a H2Bet até o final de 2027.
O grupo H2, com 17 anos de atuação em casas de jogos (pôquer, cacheta e truco) e unidades em São Paulo, Campinas e Curitiba, assinou com o Galo por R$ 60 milhões anuais. Torna-se o quarto maior contrato do futebol brasileiro e expande sua vitrine, pois patrocina canais como CazéTV e PodPah, além da Porsche Cup Brasil.
SportingBet e a alta aposta no Palmeiras
O Palmeiras, maior campeão nacional, encerrou, após 10 anos, a parceria com a financeira Crefisa, que pertence à presidente Leila Pereira e seu esposo José Roberto Lamacchia. No último ciclo de contrato, a exclusividade na exposição das marcas da operadora de crédito e da Faculdade das Américas (FAM) na camisa rendeu R$ 81 milhões ao clube.
Para 2025, o alviverde firmou um contrato milionário com a SportingBet. Com o valor de R$ 100 milhões fixos por três anos, a possibilidade de renovação por uma quarta temporada e bônus que podem render mais R$ 70 milhões a cada temporada, o Verdão consolida o terceiro maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro, atrás apenas do Flamengo (com a PixBet) e do Corinthians (e seu controverso contrato com a Esportes da Sorte).
Comments